quarta-feira, 5 de junho de 2013

6ª - RAÇA KORADI



A sexta raça surgirá após a passagem de Hercólubus e se chamará Koradi. Será de cor morena clara formada pelos poucos escolhidos, e habitará a Terra depois de modificada.
Será os mil anos de luz citados na Bíblia, o retorno da Idade do Ouro, os tempos deliciosos da Arcádia, onde os rios manam leite e mel.

Os REGISTROS AKÁSHICOS mostram que os eleitos para fazer parte deste futuro êxodo terão que ter 100% de Consciência, somente desta forma nossos irmãos do cosmos irão nos selecionar, e é justamente por isto que estes sagrados ensinamentos da Escola Iniciática Pistis Sophiah insistem tanto na necessidade de despertar a Consciência, e só conseguimos realizar este trabalho eliminando o Ego que é a causa de todo sofrimento, derrota, doença, miséria, fracasso, etc...


O V. M. Samael Aun Weor, em uma de suas inúmeras conferências, responde várias perguntas a um grupo de estudantes gnósticos do Distrito Federal do México, sobre a próxima raça KORADI, extraído de sua obra “A SABEDORIA DO SER”.

“1) Mestre qual será o nome da nova raça?

“Bom, na Fraternidade Universal Branca se denomina de raça Koradi. Assim como a nossa é a raça Ária, à futura raça se chamará Koradi.

“2) Existe alguma razão esotérica para se chame assim?

“Bom, pode existir, porém não ocorreu-me perguntar ainda. Unicamente sei que a chamam assim, porém não averigüei porque todos a chamam de Koradi. Eu também a chamo assim, mas não averigüei...

“3) Quais os requisitos -estritos- para se fazer parte da sexta raça Koradi?

" Para fazer parte do futuro núcleo da sexta raça raiz, com primeiro requisito, precisa-se ter aniquilado o Ego. Na sexta raça raiz não será dado corpo a ninguém que ainda tenha Ego. Qualquer pessoa que tenha Ego não poderá entrar na sexta raça raiz.

“4) Se uma pessoa está trabalhando sobre si mesma e não terminou seu trabalho, o que a aguarda?

“O abismo e a segunda morte. Para se poder entrar na sexta raça raiz é preciso não ter Ego, se ainda tiver, não lhe será dado corpo.

“5) Porém refiro-me a alguém que esteja trabalhando em alto grau iniciático e que ainda tem entidades subjetivas...
“Pois se tem entidades subjetivas, ainda que esteja em um alto grau iniciático, não lhe será dado corpo físico. Isso porque tendo Ego, terminaria prejudicando os outros e acabaria com a Idade do Ouro.

“6) Ainda que esteja trabalhando com os três fatores?
“Nestas condições não pode se lhe dar corpo na sexta raça raiz. Pode acontecer que esse candidato seja levado a outro mundo do espaço. Porém, aqui no planeta Terra, durante a Idade de Ouro, não poderão tomar corpo os que tenham Ego. Com um só, esse corrompe a todos os demais; causaria muito dano e a Idade de Ouro fracassaria por causa de uma pessoa. Isso não seria justo; que fracasse toda uma Idade de Ouro por causa de uma pessoa. Isso não é justo! A Terra já sofreu muito com esta raça. É justo que descanse um pouco. A Terra sofre e necessita de um pequeno descanso.

“7) Que faria com seu mestrado aquele que, tendo trabalhado, ainda não tivesse dissolvido a totalidade do Ego?

“Poderá encontrar um desenvolvimento favorável em outros mundos do espaço.

“8) E depois poderá voltar ao planeta Terra?

"Sim, já desprovido do Ego poderá voltar a Terra.

“9) Os que tenham dissolvido 50% do Ego poderão ir à Terra Prometida?
“Os que tenham dissolvido o Ego ou parte do Ego poderão terminar de dissolvê-lo na ilha à qual serão encaminhados durante o novo êxodo. Haverá um grupo selecionado da humanidade que será levado secretamente a um local do Pacífico. Lá, esse pessoal selecionado poderá terminar de dissolver o Ego, se ainda não o dissolveu, para que quando apareça o Arco-Íris duplo e as novas terras surjam, essa gente ou essa soma de pessoas entre nas terras novas.

10) Os que tenham merecido participar desse novo êxodo viajarão nas naves cósmicas que os irmãos tibetanos possuem?
“Sim, isso será calculado. Muitos poderão ser levados nessas próprias naves cósmicas até aquela ilha. Também é muito certo que atualmente há gente daqui, terrícolas, vivendo em Ganímedes, que é um satélite de Júpiter, ou vivendo em locais de Marte, Vênus, do próprio Júpiter, etc. São terrícolas que desapareceram, tendo sido procurados e não foram encontrados; foram levados. Eles estão sendo cruzados, foram cruzados ou serão cruzados com pessoas de outros planetas para os quais foram levados. O resultado desses cruzamentos será trazido de regresso a Terra quando chegar à hora da Idade de Ouro. O resultado desses cruzamentos se cruzará, por sua vez, com o núcleo fundamental e dali sairá uma raça completamente nova."

Nenhum comentário:

Postar um comentário