segunda-feira, 3 de junho de 2013

Arcanjo Gabriel - "Arcanjo da Família"

2ª feira - Dia de invocarmos a Força do Arcanjo Gabriel - "Arcanjo da Família"
Vamos pedir paz, união em nossas famílias...pedir força para perdoar e para ser perdoado...
"Ao Arcanjo Gabriel, eu peço colo quando a fraqueza me atingir, para que refugiado em seus braços, eu me renove e me refaça, me reerguendo forte e confiante para a luta redentora que enfrento em mais uma jornada evolutiva.Que Ele me sustente na convivência no lar, ajudando-me a conquistar os corações que eu feri outrora, desfazendo toda a animosidade e fortalecendo os laços de uma família verdadeiramente cristã." 


>  É o arcanjo das transformações, o despertador celestial, governa a clarividência e a concepção, proteção do lar, espiritualidade, família...( dia da semana : 2ª feira - salmo 36 - vela : lilás )
"Ao Arcanjo Gabriel, eu peço colo quando a fraqueza me atingir, para que refugiado em seus braços, eu me renove e me refaça, me reerguendo forte e confiante para a luta redentora que enfrento em mais uma jornada evolutiva.Que Ele me sustente na convivência no lar, ajudando-me a conquistar os corações que eu feri outrora, desfazendo toda a animosidade e fortalecendo os laços de uma família verdadeiramente cristã."


> É o arcanjo das transformações, o despertador celestial, governa a clarividência e a concepção, proteção do lar, espiritualidade, família...( dia da semana : 2ª feira - salmo 36 - vela : lilás )

Nenhum comentário:

Postar um comentário