segunda-feira, 17 de junho de 2013

AS CHAVES TONAIS SÃO A ESSÊNCIA E A VIBRAÇÃO EM SONS...


 Las Llaves Tonales son la esencia y vibración en Sonidos de los Maestros y Maestras Ascendidos y Todos los Seres de Luz del Vasto Universo, que pueden ser encontradas dentro de una obra musical, sean éstas sinfónicas o melódicas.
En dicho sonido se encuentra la radiación del Ser, y la obra donde se halla es energía bien calificada, por lo que su audición inundará el lugar de las virtudes de dicho Ser de Luz.
Cada Maestro Ascendido irradia una (o varias) llave tonal en particular, la cual está entretejida en una bella sinfonía de sonido; y a medida que Ellos se desplazan por el espacio interestelar, la mezcla de Sus tonos cósmicos constituye una inspiración para todos aquellos que tienen el privilegio de tener acceso a las facultades desarrolladas del oído interno.
Les dejamos las llaves tonales delos directores de la página, además de las que ya les hemos compartido en anteriores publicaciones:
ARCÁNGEL RAFAEL
- Whispering Hope, Alice Hawthorne.
ARCÁNGELINA REGINA (MADRE MARIA)
- Ave María. Franz Schubert.
TEMPLO DE LA RESURRECCIÓN DEL ARCÁNGEL RAFAEL
- Wachet Auf, Ruft Uns Die Stimme Cantata BWV 140, nº 4 Choral.
Johann Sebastian Bach. +
As chaves tonais são a essência e a vibração em sons de mestres e professores promovidos e todos os seres de luz do universo vasto, que pode ser encontrado dentro de uma obra musical, sinfônico ou melódico.
Na radiação sonora do self é e onde está é energia bem qualificada, para que sua audiência vai inundar o lugar das virtudes de tal ser de luz.
Cada mestre ascensionado irradia um (ou vários) tonal chave em particular, o que é tecido em uma bela sinfonia de som; e como eles se movem através do espaço interestelar, mistura de tons cósmica é uma inspiração para todos aqueles que têm o privilégio de ter acesso aos poderes desenvolvidos do ouvido interno.
Deixamos as chaves tonais dos diretores da página, para além dos já partilharam-em publicações anteriores: Archangel Raphael - Hope sussurrando, Alice Hawthorne.
ARCANGELINA REGINA (mãe Maria) - Ave Maria. Franz Schubert.
Post. Ordem de la Cruz de Esmeralda

Templo da Ressurreição do Arcanjo Raphael - Wachet Auf, Ruft Uns Die Stimme BWV 140, n º 4 Cantata coral.
Johann Sebastian Bach. +

Nenhum comentário:

Postar um comentário