quarta-feira, 12 de junho de 2013

Excerto da Pérola de Sabedoria – vol. 47, n: 32 – Amada Mãe Maria:


Olá Pessoal,
Na pérola de sabedoria, do dia de hoje, a amada Mãe Maria clama pela vida elemental e nos alerta sobre as calamidades recorrentes em nosso Planeta. Confiram!

Excerto da Pérola de Sabedoria – vol. 47, n: 32 – Amada Mãe Maria: “Agora, amados, com as tempestades e certas catástrofes que atingem a Terra, preciso dizer-vos que a vida Elemental está vergada sob o peso do carma mundial que não está sendo cumprido como deveria pela dispensação de Sain Germain, que veio no início do século (passado) com a dádiva da chama violeta, porque sabia muito bem que ela era o antídoto supremo para a montanha de carma do planeta. Muitos escutaram os ensinamentos sobre a chama violeta e muitos não os absorveram. Como a vida Elemental está tão sobrecarregada, podeis ver nessas situações e calamidades naturais que eles simplesmente não conseguem mais manter o equilíbrio. (...)
A descida de carma está se intensificando. Essa é a natureza do Ciclo de Trevas iniciado em 1990(*).
Amados, nós, do Conselho de Darjeeling, olhamos para as necessidades mais prementes do planeta e a necessidade mais premente é oferecer uma poderosa assistência aos elementais, em todos os níveis do ser e também aos anjos que os guiam. Dar assistência para que algumas das calamidades naturais que estão ocorrendo na Terra sejam mitigadas e interrompidas.
Agora, recomendo que façais meus rosários, pois, por seu intermédio, podeis multiplicar milhões de vezes a luz liberada para vós. É uma experiência que enaltece e acelera. Para alguns é uma magnificência da qual quase nunca encontrais tempo para participar. Amados, corações, até deixar os rosários tocando enquanto dormis é melhor do que não fazê-los".
 
www.summitligthouse.org.com.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário