terça-feira, 4 de junho de 2013

Fitoenergia - A elevada função das plantas na Terra




 Estudos com Bioeletrografia comprovaram a existência de um campo bioenergético e etérico  envolvendo todos os seres vivos, que vibra nas frequências específicas a cada ser.

olvendo todos os seres vivos, que vibra nas frequências específicas a cada ser.
Com base no reconhecimento da energia sutil associada às plantas e suas propriedades vibracionais surgiu, a partir da Medicina Vibracional, a Fitoenergética.

“É o tipo de energia que as plantas fornecem com a característica de ser elevada, sutil, celeste, portanto, com propriedades vitalizantes para o corpo e para a alma.

A Fitoenergia apresenta um padrão vibratório amplamente curativo e amoroso, peculiar das esferas mais evoluídas dos planos superiores.”  (Bruno José Gimenes – “Conheça a Fitoenergética”)

A maior parte das pessoas geralmente não percebe ou não tem conhecimento da imensa riqueza presente na Vida, em seu conjunto harmonioso de múltiplas vibrações, que nos possibilitam o equilíbrio e a cura.

O campo vibracional ou áurico das plantas exerce uma influência sutil  no corpo físico e energético (ou bioplasmático) dos seres humanos. Inversamente, pensamentos, emoções e sentimentos das pessoas  também podem afetar a aura dos demais seres vivos.

Sabe-se que o padrão vibratório dos óleos essenciais puros, extraídos das plantas, possui alta freqüência vibratória (52 a 320 MHz), capaz de inibir e extinguir bactérias, fungos e vírus.

Muitas pessoas não percebem a beleza e sabedoria latentes na interação entre as diversas plantas, como o compartilhar de elementos essenciais à Vida.... 

Não se apercebem de que as plantas, além de sua finalidade ornamental ou nutricional,  cumprem  uma elevada função na Terra, interagindo com a aura do Planeta e de todos os seus seres.

À nossa volta existe um oceano de vibrações de vida, de energias que nos permitem o encontro com nossa essência de Luz interna.
“...Quando não sabes mais como ir adiante, deixa que as plantas te mostrem o caminho. Aprende a linguagem das flores...

... Todos os habitantes da Terra são capazes de entender a linguagem das flores, pois seu mestre é o Espírito Solar que fala a cada coração humano..."     (Albert Steffen)




Mensagem, na íntegra, em vídeo, com música adaptada à freqüência Solfeggio 528 Hz., à qual se atribui efeitos benéficos na cura, meditação e harmonização:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário