quarta-feira, 19 de junho de 2013

' GOTA '

"Gota". Hoje você passou dois PRINCIPAL segredos que irá ajudá-lo em uma luta tanto o ácido úrico. Shortie, fácil, econômicos e naturais.
Gota também conhecida como artrite gotosa é uma doença, ainda que possa ser devido a várias causas, a comida é um dos mais importantes. Por esta razão, para além de uma dieta adequada para o tratamento da gota, pode preparar uma série de remédios naturais que podem ajudar a reduzir os sintomas de gota. Um desses remédios é aveia.
Aveia tem compostos tais como o potássio, que faz com que seja um diurético de plantas, o que é muito importante para eliminar o excesso de ácido úrico no corpo, impedindo a acumular-se nas articulações, causando vermelhidão, inchaço e da dor.
Outros princípios activos importantes e aveia, que são benéficos para o tratamento da gota, é fibra. Isso pode prender o ácido úrico, ajudando a sua disposição. Além disso, pode impedir a absorção de substâncias encontradas em alimentos, tais como as purinas (precursores para a formação de ácido úrico).
Aveia tem finalmente vitaminas B5 e vitamina B1, que ajuda a eliminação do excesso de ácido úrico. Mesmo nós sabemos que aqueles que sofrem de deficiência de vitaminas do complexo B, são mais propensos a sofrer de gota. É por isso que as pessoas que bebem muito, artrite gotosa sofrem mais porque os seus níveis de vitamina B são diminuídos.
Se você sofre de gota, para tirar proveito dessas propriedades, nada melhor do que preparar um remédio caseiro com aveia. Para fazer isso, fazer uma decocção de 5 colheres de sopa de farinha de aveia em um copo de água. Deixe por 30 minutos e beber um copo de manhã antes do café da manhã e um à noite, antes do jantar.
Uma das maneiras mais comuns de combate ao excesso de ácido úrico é maçãs consumo de água. Este fruto é de boa qualidade para o efeito. Apenas três blocos têm a ferver desbastado em meio litro de água durante meia hora. Algo como fazer uma compota. Em seguida, os bebês, após a filtragem, ao longo de todo dia.
O suco de limão também costuma ser muito bom para remover o excesso de ácido úrico. O ideal é fazer uma "cura de limão", onde todas as manhãs exprimirás suco de uma unidade e você beber durante três semanas e em jejum. Os especialistas recomendam beber goles lentamente e envolvendo saliva para que ele possa ser mais facilmente assimilados.
Lembre-se que se você está predisposto a sofrer de gota, é importante que você faça verificações regulares você com o seu médico.


SAÚDE E BEM-STAR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário