quinta-feira, 6 de junho de 2013

Jesus - "Julgamento e culpa são conceitos ilusórios a amarrá-lo na ilusão."


A Nova Era chegou e os sinais de que são visíveis em todos os lugares como o campo do Amor divino continua a fluir por todo o planeta, abraçando tudo em seu caminho havendo muito poucos que não estão em seu caminho, pois grande e determinado esforço será exigido daquele que escolher não ser influenciado pela intensificação do fascinante campo de energia do Amor.

É a vontade de Deus que a humanidade jogue fora o manto de dor e sofrimento em que optou por envolver-se por tanto tempo e ela já escolheu alinhar a sua vontade coletiva com a vontade de Deus - é a Nova Era, onde tudo alinhará sua vontade com a vontade de Deus - e fazendo isso, estará jogando fora o véu efêmero do medo e separação em que estiveram temporariamente envolvidos.

Muitos estão fazendo novas conexões e se encantado com outros, à medida que o amor entra em cada coração que não tem oferecido esforço muito determinado para permanecer fechado. Estão fluindo ao longo da corrente do Amor para o despertar inevitável e então serem felizes, relaxados, dar graças, e saberem que tudo é divinamente cuidado, como sempre tem sido. Prepare-se para fazer novos amigos e conhecidos com seus corações abertos, com o campo do Amor a abraçá-lo e aproveite o calor desse amor compartilhado.

Não existe tal coisa como "predestinação." Isso é um conceito, baseado no medo, que foi inventado para tentar explicar o sofrimento como algo causado por Deus sobre aqueles que o desagradou e, foram portanto, efetivamente punidos em oposição àqueles que eram " justos aos Seus olhos" e seriam salvos.

A idéia era que você estivesse predestinado para a salvação e o céu, ou para a condenação e do inferno, e que nada poderia fazer para alterar esse estado de coisas, obviamente, que é um disparate. Toda a vida senciente é querida pelo coração de Deus e todos virão para experimentar a maravilha infinita de seu eterno amor, independentemente de qualquer "crime" ou "más" ações que pareçam ter cometido.

Só o Amor é real e, portanto, é eterno. Sem amor nada existe, não importa quanta dor e sofrimento a ilusão possa parecer causar, pois é irreal e irá desaparecer quando, a partir de qualquer aparente necessidade você tenha de segurá-la. É isso que você está atualmente no processo de fazer: sacudindo a poeira da ilusão de seus pés e deixá-la para trás, movendo-se para frente como a intenção constante de estar amando a cada momento.

Depois de fazer essa intenção, peça ajuda de seus guias e mentores nos reinos espirituais para mantê-lo, estará no seu caminho para casa e nada poderá impedir sua chegada. Ainda é possível que possa se desviar de seu caminho tornar-se intencionalmente numa situação de desamor. Porém muito rapidamente a percepção deste desvio irá entrar na sua consciência, permitindo que você libere esta intenção sem amor e perdoar a si mesmo ou qualquer pessoa que possa imprudentemente ter julgado ou culpado.

O amor é a sua natureza e as distrações da ilusão estão se tornando cada vez menos atraentes e por isso, é que você fez a decisão irreversível de despertar. Quaisquer desvios da sua intenção amorosa para alinhar-se com a santa vontade de Deus vão ser breves, porque a chama do amor em seus corações está queimando cada vez mais intensamente a cada dia que passa e permanecer desconhecendo, inconsciente e insensível à sua presença constante é impossível.

A chama de amor dentro de cada um de vocês - a luz orientadora que os conduz para casa - é intensa, poderosa, e não há nenhuma maneira que possam mantê-la permanentemente escondida, negada ou ignorada. Ela vai brilhar, e mesmo que tenha gastado vidas negando ou a ignorando, ela nunca o deixou, mesmo por um momento, esperando paciente e amorosamente para a primeira e menor mudança em sua atitude ou crença que demonstrasse que estaria pronto para reconhecê-la mais uma vez.

Esse momento é o agora e por isso está se tornando cada vez mais difícil para alguém guardar rancor ou ressentimento. Considerando que antes, muitos na Terra tenham apreciado segurar rancores como um sentimento de satisfação amarga em que planejavam vingança ou restituição contra aquele que os tinham ferido ou ofendido, agora essa sensação de satisfação é oca ou inexistente, deixando-os confusos.

Isso é um sinal precoce do Despertar. Se isso aconteceu com você, receba e alegre-se. Seus tempos de amargura estão no fim! Talvez inconscientemente tenha se apegado ao rancor ou a necessidade de punir, mas agora esta sensação está desaparecendo e você está se tornando consciente disso. Pode ser chocante, porque talvez, se visto como tal a aceitou e sua satisfação veio em parte de sua autoimagem de uma pessoa que não guarda rancor, de modo que, na verdade - como se tornou agora evidente - que você conseguiu.

Perdoe-se! Não há nenhuma vantagem ou resgate de culpa. Apenas cometeu um erro, que foi visto e corrigido e ao fazê-lo, lançou fora outro aspecto de desamor de si mesmo, abrindo mais espaço para o amor dentro de si para viver. Na verdade, você é integro e inocente.

Julgamento e culpa são conceitos ilusórios que o amarra à ilusão, fazendo se sentir indigno de conhecer a Deus e muito menos, de se aquecer no calor de seu abraço eterno. Mas é aí que você está! Onde tem a sua existência eterna. Você só esqueceu que momentaneamente se jogou na ilusão. Agora que este tempo de jogo irreal está terminando, se prepara para voltar e desfrutar o eterno, totalmente absorvido com brincadeiras criativas na verdadeira Realidade – seu único Lar.


Seu irmão amoroso, Jesus.


Canalizado por: John Smallman
Post.  Hugo L. Arteiro
06 Junho 2013



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário