sábado, 8 de junho de 2013

JESUS O CRISTO – A grandeza de meu Pai.


                     

E u
sou Jesus o Cristo, amadíssimos irmãos, os saúdo e venho a vós ,
através desta alma, a que escreve minhas vibrações de luz, e sente minha
presença em seu coração, ardente de sede de fogo e amor por mim.

Me
apresento ante ela, desde meu sagrado coração, que arde de amor por
vós, e o desejo profundo de abraçá-los e abrigá-los em mim, nesta minha
vinda triunfal.

Que não será igual ao anterior, na qual haveis ficado impregnados com minha crucificação.
Não
olheis para a cruz, senão para vosso templo de luz, que se encontra em
vossos corações, ali encontrareis todos os mistérios revelados, por mim,
naquele tempo, em que os homens não compreendiam bem meus ensinamentos
de luz. Porém, guiados pelo espírito divino, seguiam meus passos, e se
assombravam assim mesmos, de reconhecer ao seu Pai, em minha Divina
Presença.

Em meu sagrado coração e no coração imaculado de minha Mãe, se encontra a resposta a todos vossas perguntas.
Durante
vários ciclos falava desde meu coração e de minha Santa Mãe, em suas
invocações pedíamos, que se refugiassem em seus corações.

Que se manifestarão, uma vez que se produza a união de nossos corações aos vossos.
Esta é a grandeza de meu Pai.
Neste
tempo, onde o tempo traz o que desejei desde o início, que meus filhos
adorados se convertam em humanos divinos, e levem o selo que os
identifica desde o início de toda a criação.

Este
selo se situa em vossos corações, e é o encontro sublime de vossa
divindade. Meu Pai guardou em vós o amor imenso que os identifica como
filhos de meu Pai, é um código secreto, que se ativará de imediato com a
chegada das frequências de luz, produzindo a ativação de vossas
consciências.
Minha consciência crística morará em vossa.

Meu coração sagrado terá refúgio no vosso, assim como o coração de minha santíssima Mãe.
Lhes
posso dizer, que é o maior amor que podeis receber, é o amor que não se
expressa com palavras. Na contemplação e a confiança plena de senti-los
definitivamente amados.

Tereis
um templo sagrado, um manancial de amor inesgotável, que agora
permanece aberto às mais sutis energias cristalinas que se
transformarão, só pelo abandono à luz.

Em
verdade vos digo, amados irmãos. Hoje  mais que nunca, logo vereis, que
podeis realizar as mesmas coisas que meu Pai me ensinou, e uma vez o
havia anunciado a vós, e assim se está cumprindo segundo o estabelecido.

Irmãos,
o momento chegou de ver-nos face a face, de coração a coração, não
haverá mais sombras escuras, que irão embaciar vosso viver.


Por María Ruso 28-11-2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário