quarta-feira, 12 de junho de 2013

O NOVO SER HUMANO, NA NOVA TERRA DE QUINTA DIMENSÃO




 
O nosso Planeta está se transformando. Estamos passando de um Planeta de terceira dimensão para um de Quinta Dimensão.

Todos os movimentos da Mãe Natureza fazem parte do Nascimento desta Nova Energia. A Terra não está doente, ela está grávida e estamos vivenciando as dores do parto. O que irá nascer é um Novo Ser Humano, uma Nova Vida neste mesmo Planeta em que vivemos.

Tudo que já foi dito sobre 2012 são relatos da Transformação Energética que todos que estiverem aqui irão passar junto com o Planeta. É uma Nova Era, uma Nova Energia e junto com ela todos nós teremos que nascer novamente.

A cada movimento da Mãe Natureza ocorre uma mudança energética no Planeta e em cada ser humano.

Já é hora do despertar! Nada nem ninguém está aqui neste Grande, Histórico e Sagrado Momento de Transição ao acaso, cada um manifestando sua própria energia é importante para sustentar os passos desta transformação. Os véus devem ser removidos, é tempo de acordar para a Luz e para a Missão, seja ela qual for, estando aqui manifestando e vivendo o Amor em sua plenitude.
Iremos viver o Céu na Terra.

Com as transformações muitas pessoas estão sofrendo com ansiedade, medos e algumas pessoas inclusive com questões psíquicas surgindo. Tudo isso é parte do despertar. É importante soltar definitivamente os medos, o sofrimento, a raiva e as memórias que definitivamente não são mais necessárias. Abrindo seu coração para a sua Verdade, respirando e soltando, permitindo a Transformação.

Tudo está em Transformação. Todos os sistemas. E teremos que nos adaptar ao novo. Os sistemas econômicos, elétricos e sociais irão se transformar. É tempo de soltar e entregar-se ao seu fluxo.

A mudança energética é necessária. Alinhados com a energia do Planeta fica muito mais fácil conseguir vivenciar todas as imensas Transformações que estamos passando e iremos passar. Vivendo a Plenitude e a Beleza desta Celebração.

E assim é!

 
http://comandoestrelinha.ning.com/profile/MharcyadeSa#add_comment

Nenhum comentário:

Postar um comentário